Em menos de quatro meses alcançamos a marca de 100 artigos publicados neste espaço criado para discutir sobre as novas tecnologias e a interação da sociedade com ela, seja no trabalho ou em casa, de que forma os avanços tecnológicos nos tocam e qual o papel da regulação jurídica nesse processo de aprendizagem.
Inteligência Artificial, Robôs, Aprendizado de Máquina, Algoritmos, Redes Sociais, LGPD, Blockchain, Análise Preditiva, Startups, Fintechs, esses e outros assuntos polêmicos que enfrentamos de frente para abrir e aprofundar debates. São quase 300 páginas de texto publicadas, isso sem falar nos quase 30 vídeos postados.
Muito obrigado por nos acompanhar nesse período, seguimos em frente, propondo e aceitando os debates que a vida nos impõe.
Charles Machado